Blog

São Paulo fecha a quinta edição do Nivea Viva Rock

Após seis cidades, seis shows incríveis e recordes de público, o Nivea Viva Rock chegou ao fim desta edição em São Paulo, no último domingo, 26.

Os paulistas puderam aproveitar por quase três horas, a energia de Paula Toller, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Marjorie Estiano e cantar e vibrar com os grandes sucessos do rock brasileiro.

Nivea SP manuela scarpa 2

Fotos Manuela Scarpa/ Brazil News

Nivea SP manuela scarpa 3

Dá o play aqui embaixo também para ver Marjorie Estiano cantando “Me Adora” da Pitty no show em Brasília. Transmitido pela Multishow, a música foi escolhida como preferida pelos fãs em uma enquete feitas nas redes sociais da Nivea. Marjorie arrasou mesmo!

Viva o Rock!

Clássicos do rock brasileiro no Planalto Central

“Se encontraram então no Parque da Cidade…”

Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude…impossível falar de Brasília sem pensar nos grandes nomes do rock nacional que surgiram por lá nos anos 80.

É claro que o Nivea Viva Rock não deixaria a capital de fora! Nesse domingo, dia 5,  o Parque da Cidade recebe Nando Reis, Paralamas do Sucesso, Paula Toller e Marjorie Estiano para um dia com muito rock!

Banner Brasilia

Agora só falta você, né? Confirme aqui o evento!

Recife recebe o projeto Nivea Viva Rock

Pernambuco é a próxima parada do Nivea Viva Rock!

Banner Recife1

Paula Toller, Nando Reis e os Paralamas do Sucesso farão um show memorável no dia 30 de abril no Parque Dona Lindu. Infelizmente, Pitty, a grávida mais rock´n´ roll do Brasil, vai ficar fora das apresentações por recomendação médica. Em seu lugar, entra Marjorie Estiano e, como sempre, a super banda formada por Liminha, Dado Villa Lobos, Maurício Barros e Rodrigo Suricato.

Confirme aqui a sua presença!

Confira como foi o show no RJ :

Nivea RJ 1

Nivea RJ 2

 

 

Rock para todas as gerações

A quinta edição do Projeto Nivea  chega em 2016  com o tema Viva Rock, homenageando, claro, os grandes nomes do rock brasileiro.

Após relembrar a música de Elis Regina na sua primeira edição, em 2012, a Bossa Nova em 2013, o centenário do samba em 2014 e o som de Tim Maia no último ano, o projeto, que já contou com a presença de artistas como Martinho da Vila, Alcione, Ivete Sangalo e Maria Rita, promete, este ano, fazer o público cantar junto e se emocionar com muitos clássicos nas vozes de Paula Toller, Paralamas do Sucesso, Pitty e Nando Reis.

Com a direção musical de Liminha, que também integra, no baixo, a super banda composta por João Barone, Dado Villa-Lobos, Maurício Barros e Rodrigo Suricato especialmente para o projeto, produziu álbuns de extrema importância para a formação do rock nacional nos anos 80 como Selvagem, dos Paralamas do Sucesso e Cabeça Dinossauro do Titãs, além de ter sido também o baixista em uma das formações dos Mutantes. O Nivea Viva Rock, terá apresentações gratuitas em sete capitais do Brasil, começando por Porto Alegre no próximo domingo, dia 3. 

Os shows serão dirigidos por Monique Gardemberg e farão uma viagem pelo tempo, passando por diversas fases do nosso rock: dos anos 60 aos dias atuais, da Jovem Guarda à Raimundos, Rita Lee à Pitty, o que não vai faltar é música boa. 

Confirme sua presença no evento e não fique fora dessa!

nivea rj